sexta-feira, 12 de julho de 2013

Rei Artur

Pequeno pirralho, do tamanho exato para ocupar o espaço vazio no meu coração. 
Me puxou em tudo, no gosto por música e por filmes, me puxou pela mão, 
E me levou para uma montanha russa cheia de altos e baixos.
Agora parecemos irmãos!
E a culpa é sua! 
Caí em uma tremenda aventura de perder a noção.
Perdi a noção da realidade, nas nossas histórias eu era a mocinha e você o vilão.
Me irrita, implica, complica minha vida, mas quando aumenta a distância eu fico sem chão.
Rimos, cantamos, gritamos, quase nos matamos, e no final pedimos perdão.
E então? Quem está com a razão?
Eu perdi ela na estrada e você nem tirou ela do caminhão. O caminhão da mudança de uma ingênua criança para um rapagão.
E levamos para casa uma inesquecível lição: 
Deve-se se importar com quem se ama e não com quem tem o maior pedaço de pão.
E foi dessa forma que meu rei Artur virou o rei do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário